Wednesday 16 August 2017

Forex Metal $ 20 No Deposit Bonus Forex Account


Login Login Registo Registo Recuperação de senha Recuperação de senha 20 Bônus sem depósito de Forex-Metal Os comerciantes interessados ​​em reivindicar o bônus simplesmente precisam se inscrever para uma nova conta preenchendo o formulário de abertura de conta no assets. forex-metalhomeland4 (cópias de ID e Conta obrigatória) e envie um e-mail para nosso departamento de pagamentos em paymentsforex-metal para solicitar o bônus. Os fundos (incluindo o bônus sem depósito e quaisquer lucros realizados) podem ser retirados da conta, desde que o cliente tenha completado um número mínimo de negócios exigidos nas condições de bônus durante um mês de calendário a partir do momento em que o bônus foi recebido. Ao abrir a conta e fornecer cópias de documentos de identificação, conforme necessário, um cliente recebe um bônus de depósito de 20 ldquono. O cliente pode fazer negócios imediatamente após o bônus é creditado na conta usando a alavancagem comercial 1: 200. Os fundos podem ser retirados da conta, desde que o cliente tenha concluído um mínimo de 0.75 lotes de negócios durante 2 semanas de calendário desde o recebimento do bônus. Nenhum fundo relacionado ao bônus de depósito não pode ser retirado da conta antes que as condições de negociação sejam concluídas. Quando o requisito de negociação de 0,75 lot foi concluído, o comerciante deve parar de negociar e retirar os fundos da conta (exceto o bônus 20) ou fazer um depósito adicional não inferior ao patrimônio da conta para continuar a negociar. Este depósito adicional será elegível para um bônus de primeiro depósito de 30 ou máximo 3000. Você abre uma conta com Forex-Metal e fornece as cópias de seus documentos de identificação. Depois de entrar em contato com o suporte, um bônus Forex de 20 é concedido a sua conta de negociação. Durante as próximas 2 semanas, você faz 115 negócios com o volume total resultante de 1,43 lotes padrão e o lucro final de 112,45. Como você cumpriu as condições de retirada de lucro, você pode retirar seu lucro (112.45) ou depositar pelo menos 132.45 (seu lucro mais o bônus 20 é o patrimônio total da sua conta) e continuar a negociar com esta conta. Clientes da Índia, China e Vietnã podem se qualificar para esse bônus somente se sua conta for carregada via transferência bancária. O bônus pode ser recebido apenas uma vez por pessoa. Dado que você não respondeu à minha mensagem, eu reconheço que acho que fui roubado em termos de referências. Tenho um blog, onde faço publicidade para você: venituri4free. blogspot. E mais do que isso: reduzi o link de referência em um site que me dá um relatório dos cliques exatamente quem deu o link, de acordo com o qual eu tenho 23 referências potenciais. Considerando todas as questões mencionadas, repito que se uma solução amigável à recusa de duas coisas, eu reclamarei para o FPA. Eu não acho que você gostaria de todo. Cara Sra. Manda Ion Obrigado por nos fornecer seus documentos. Sua conta já foi creditada com um bônus de boas-vindas 20. Agora você pode começar a negociar. As condições completas do bônus estão disponíveis aqui: forex-metaldiscountnodepositbonus Se você continuar usando sua conta, você pode ser elegível para outros bônus e promoções, como 30 bônus de depósito, cartão de débito de ATM gratuito e muito mais. Obrigado pela atitude e prontidão. Então eu entendo que eu posso continuar a negociar. A minha pergunta é se eu sou capaz de retirar o bônus 20 agora, porque eu vou de férias por duas semanas - o que significa que eu vou perder o bônus de qualquer maneira, incapaz de trocar. Resta a questão do meu link de referência: é alguém que abriu uma conta no meu link de referência Obrigado novamente, Esperando uma solução favorável, Manda Infelizmente, parece que nosso serviço ao cliente cometeu um erro: eles presumiram que você é um novo cliente Que nunca teve um bônus. No entanto, você já teve um e recebeu o lucro da negociação. Não permitimos retirar o próprio bônus. Você pode depositar mais fundos e continuar a negociar. Se você fizer um depósito, você pode ser elegível para outros bônus e promoções. Departamento de Contas Forex-Metal Então, veja você no FPA Veja também: 100forexbrokersno-deposit-bonuscpage-16 Você ainda tem a chance de mudar de idéia. )) Rolando no chão, parece que nosso serviço ao cliente cometeu um erro: eles presumiram. 8- bobo

No comments:

Post a Comment