Sunday 6 August 2017

Trading Without Indicators


Forex Trading Without Indicators Por: Johnathon Fox, comerciante Forex Johnathon Fox, colaborador, DailyForex. Explica como a ação de preços simplifica o processo de negociação e a mentalidade necessária para ser lucrativa. Se uma pesquisa foi entregue a comerciantes de varejo de futuros e futuros e uma das perguntas que foram feitas foi o método ou sistema de ldquowhat primeiro eles trocaram, rdquo sem dúvida a grande maioria dos comerciantes diria que eles começaram com indicadores como médias móveis , Estocástico, MACD, Bollinger Bands, e a lista de continua e continua. Tenho muita sorte de conversar e ajudar os comerciantes com seus objetivos comerciais todos os dias, e a lista de sistemas e métodos que encontro com os indicadores é infinita. Você só tem que procurar em qualquer fórum de forex para ver quantos novos comerciantes estão caminhando por todo o ldquoforex systemsrdquo threads procurando os mais recentes indicadores e EArsquos porque as pessoas apresentam novos sistemas de indicadores cada chance que eles recebem (não necessariamente rentáveis). Os indicadores de razão são tão populares é que eles alimentam a nova traderrsquos crença de que o indicador pode ajudar a prever onde o preço vai acontecer. Para entender adequadamente os indicadores, os comerciantes precisam entender como os indicadores são construídos e projetar suas informações. 99 de todos os indicadores são construídos usando informações de preço antigo para fazer um indicador de atraso. Por exemplo, uma média móvel é construída usando o preço antigo para fazer uma linha móvel que os comerciantes podem usar de várias maneiras. O principal problema com os indicadores é que eles estão sempre atrasados ​​e os comerciantes estão usando informações anteriores para orientá-los. Em outras palavras, eles estão usando informações atrasadas para fazer chamadas de negociação ao vivo. Uma mentalidade de comércio perigoso A outra grande preocupação com os indicadores é que os comerciantes raramente param em um indicador e isso geralmente é onde as coisas começam a dar forma a um par na mentalidade do traderrsquos. Um novo comerciante geralmente terá um ou dois vencedores com seu primeiro indicador. Não importa quantas perdas o comerciante tenha ou mesmo se eles explodirem toda a conta. O que o comerciante tenderá a lembrar é que o primeiro indicador os ajudou a fazer um comércio vencedor, e acima de tudo, o comerciante lembrará que este primeiro indicador os ajudou a prever corretamente onde o preço estava indo. Todos os maus pensamentos e perdas foram completamente empurrados para o lado porque o comerciante já se mudou para o que está por vir em seguida e eles já resolveram EXATAMENTE como eles vão fazer tudo de volta e muito mais. O comerciante pensará frequentemente se um indicador me ajudou a fazer um comércio vencedor, então dois indicadores certamente ajudar-me-ão a prever onde o preço está indo ainda melhor, rdquo e, então, quando dois não ajudam, três devem ser ainda melhores etc., mas o problema É assim como muitas coisas na negociação, simplesmente simplesmente não funciona dessa maneira, como explico abaixo. Os seres humanos na vida cotidiana estão programados para pensar que qualquer coisa que valha a pena não pode ser simples e os novos comerciantes costumam gastar muito tempo tentando tornar a negociação complicada, acrescentando indicadores extravagantes ao seu pensamento comercial de que quanto mais indicadores eles adicionarem, mais eles serão capazes de Prever onde o preço irá, mas este é o oposto COMPLETO do que os comerciantes precisam fazer. Esta mentalidade é uma armadilha que é muito fácil de cair, porque o comerciante pode rapidamente encontrar-se adicionando mais e mais indicadores como ele começa a ter cada vez mais perdas com a mentalidade incorreta que os indicadores irão ajudá-lo a prever onde o preço está indo. O que acaba acontecendo é que o comerciante vai desde o início de sua jornada comercial na melhor mentalidade para praticar negócios, ter tantos indicadores em suas tabelas e estar em uma completa paralisia de bagunça e estado de análise. O comerciante acaba tendo tantos indicadores em seus gráficos que todos acabam contraditando uns aos outros e o comerciante não pode mais fazer um comércio porque ele está tão confuso com o que deveria fazer. Então, o que o comerciante precisa fazer Tempo para se mover para ação de preço O método de negociação mais simples e descomplicado no mundo é a ação de preço. Tudo o que é necessário para a ação de preço de negociação é um gráfico de ação de preço bruto em branco e seu método de negociação. A principal diferença entre os indicadores e a ação do preço é com os indicadores que você está usando a velha informação de ação de preço atrasada para tentar prever o futuro, mas com ação de preço você está lendo continuamente o preço bruto e ao vivo, pois está sendo impresso no gráfico. Não há indicadores ou influências externas usadas para negociar ação de preço. Basicamente, a negociação de ações de preços é a habilidade de poder ler o preço e fazer negócios em qualquer gráfico, em qualquer mercado, em qualquer período de tempo e sem o uso de nenhum indicador. A educação e o compromisso são necessários para ser bem sucedido com a negociação de ações de preço, assim como qualquer outro método de negociação ou sistemas que valem a pena, mas a razão pela qual o comércio de ações de preço é tão bem-sucedido e tantos comerciantes profissionais usam é porque simplifica o processo de negociação e a mentalidade Exigido para ser lucrativo. Publique um comentário Próximas Conferências Contacte-nos Usando Indicadores de Negociação Efetivamente Gráfico criado com a TradeStation. Os gráficos, por outro lado, podem ser salvos uma vez que eles são configurados de maneira amigável. Não é necessário reformatar os gráficos cada vez que a plataforma de negociação é fechada e reaberta (consulte a seção de Ajuda das plataformas de negociação para obter instruções). Os símbolos de negociação podem ser alterados, juntamente com quaisquer indicadores técnicos, sem interromper o esquema de cores e o layout do espaço de trabalho. A Figura 2 ilustra um espaço de trabalho bem organizado. As considerações para a criação de gráficos e espaços de trabalho fáceis de ler incluem: Cores. As cores devem ser fáceis de ver e fornecer um grande contraste para que todos os dados possam ser facilmente visualizados. Além disso, uma cor de fundo pode ser usada para gráficos de entrada de ordens (o gráfico que é usado para entrada comercial e saídas), e uma cor de fundo diferente pode ser usada para todos os outros gráficos do mesmo símbolo. Se mais de um símbolo estiver sendo negociado, uma cor de fundo diferente para cada símbolo pode ser usada para facilitar o isolamento de dados. Layout. Ter mais de um monitor é útil na criação de um espaço de trabalho fácil de usar. Um monitor pode ser usado para entrada de pedidos enquanto o outro pode ser usado para gráficos de preços. Se o mesmo indicador for usado em mais de um gráfico, é uma boa idéia colocar como indicadores no mesmo local em cada gráfico, usando as mesmas cores. Isso torna mais fácil encontrar e interpretar a atividade do mercado em gráficos separados. Dimensionamento e fontes. Fontes corajosas e nítidas permitem que os comerciantes leiam números e palavras com maior facilidade. Como cores e layout, o estilo de fonte é uma preferência, e os comerciantes podem experimentar diferentes estilos e tamanhos para encontrar a combinação que cria o resultado mais agradável visualmente. Uma vez que as letras confortáveis ​​foram encontradas, as mesmas fontes de estilo e tamanho podem ser usadas em todos os gráficos para fornecer continuidade. Indicadores de otimização Variáveis ​​de entrada definidas pelo usuário Cabe a cada comerciante decidir quais indicadores técnicos usar, bem como determinar a melhor maneira de usar os indicadores. Os indicadores mais comumente disponíveis, como as médias móveis e osciladores, permitem um elemento de personalização simplesmente alterando os valores de entrada, as variáveis ​​definidas pelo usuário que modificam o comportamento do indicador. As variáveis, como o período de retrocesso ou o tipo de dados de preço utilizados em um cálculo, podem ser alteradas para dar um indicador de valores muito diferentes e apontar diferentes condições de mercado. A Figura 3 mostra um exemplo dos tipos de variáveis ​​de entrada que podem ser ajustadas para alterar o comportamento de um indicador. (Para leitura relacionada em médias móveis, veja 7 Armadilhas de médias móveis.) Gráfico criado com a TradeStation. Otimização Muitas das plataformas de negociação avançadas de hoje permitem aos comerciantes realizar estudos de otimização para determinar a entrada que resulta no ótimo desempenho. Os comerciantes podem inserir um intervalo para uma entrada especificada, como um comprimento médio móvel, por exemplo, e a plataforma executará os cálculos para encontrar a entrada que cria os resultados mais favoráveis. As otimizações multivariáveis ​​analisam simultaneamente duas ou mais entradas para estabelecer qual a combinação de variáveis ​​que leva aos melhores resultados. A otimização é um passo importante no desenvolvimento de uma estratégia objetiva que define regras de entrada, saída e gerenciamento de dinheiro. Sobre otimização Enquanto os estudos de otimização podem ajudar os comerciantes a identificar os insumos mais rentáveis, a otimização excessiva pode criar uma situação em que os resultados teóricos parecem fantásticos, mas os resultados comerciais vivos sofrerão porque o sistema foi ajustado para funcionar bem apenas em determinados dados históricos conjunto. Enquanto estiver fora do escopo deste artigo, os comerciantes que realizam estudos de otimização devem ter o cuidado de evitar o excesso de otimização através da compreensão e utilização de técnicas adequadas de testes de backtest e forward como parte de um processo geral de desenvolvimento de estratégias. The Bottom Line É importante notar que a análise técnica trata de probabilidades e não de certezas. Não existe uma combinação de indicadores que prevejam com precisão que os mercados se movem 100 vezes. Enquanto muitos indicadores, ou o uso incorreto de indicadores, podem desfocar a visão de um comerciante dos mercados, os comerciantes que utilizam indicadores técnicos de forma cuidadosa e efetiva podem identificar com precisão as configurações de negociação de alta probabilidade, aumentando suas chances de sucesso nos mercados . (Para leitura relacionada, veja como a psicologia do mercado conduz indicadores técnicos.)

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